sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Misturadas

Bom dia a todos!
O sol já aparece um pouco mais. Incrível como somos tão dependentes do clima em termos genéricos. Muitas vezes, nosso humor também se altera. Somos muito dependentes do externo. Ou somos muito visuais, ou pouco interiorizados.


Mas, aqui vai mais uma postagem. Nesta, que chamei de "misturadas", temos imagens recentes e antigas, de paisagem ou de animais. Dizem que a miscigenação faz bem à raça, mas também dizem que a pureza faz bem ao espírito. Interessante!
Mas vamos à primeira imagem.
Uma bela imagem da Lagoa do ponto de vista do Centro Médico.
Uma visita ao Centro Médico quase nunca é interessante. No entanto, seu entorno é muito bonito.
Imagem de 2010.










Sob a ponte (under the bridge), duas espécies em sua luta diária pela sobrevivência, no caso, não muito difícil.
Imagem de 2005.
A lagoa em 2005 ainda tinha as marcas da metragem de seu percurso com as pequenas "lápides" amarelas. Note que há um representante do gênero humano lá na frente, à esquerda. Parece alguém que eu conheço, mas não vou dizer, se não corro o risco de me cobrar direito de imagem.
O peixe e o patinho. O peixe parece refletir sobre se o patinho seria um bom almoço, enquanto o patinho vagueia na sua pureza infantil, em sua pretensa segurança. 
Mas, como sabemos, o peixe não é burro (é peixe!) e sabe que pato, só à califórnia!
Imagem de 2005.
Aqui vão duas imagens antigas, com composição harmoniosa de cores, luz e sombra. Como nossas vidas, essa composição, às vezes, não está tão harmoniosa assim, não é mesmo!?
Neste caso, gosto de ambas.
Imagens de 2005.

Este belo espécime da vida natural é um pato ou marreco, recente na lagoa. Não sei como ele é conhecido, mas o acho bem bonito.
No fundo, só sei que nada sei!

Para fechar bem este post, esta imagem que incita uma bela caminhada por estas paragens tão belas e sombreadas. Esta é de 2010 também.
Aproveitemos o sol, embora tímido, mas chegante.


Abraços fraternos,















Nenhum comentário:

Postar um comentário