quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2004/2005

Nesse post, eu coloco algumas imagens "antigas" da lagoa. São de 2004/2005, que são as mais antigas que eu tenho. Vão alguns representantes dos animais também e suas características humanas.
A primeira (2004) é uma q gosto bastante. Parece uma passagem ou um vislumbre para um lugar cheio de luz e harmonia.
Esta é da nossa companheira inseparável de todos os dias. Pelo chão comendo e comendo. Ela é conhecida popularmente como "Lavadeira". Provavelmente por sua cabecinha branca, onde parece haver uma trouxa de roupas.
Agora uma imagem curiosa. É da época em que esta passagem do escoadouro da lagoa para o rio Atibaia estava sendo reformada.
Vejam que a ponte "nova" já estava feita. A outra para quem não sabe, era de madeira e reta, não arcada.
Agora um outro irmão de vida. É o Socó com seu cabelinho estilo punk e olhar direto para o horizonte. É um visionário!
Estava na hora do almoço.
Vejam....

Até que está de bom tamanho. Ele lidou com este infeliz durante um bom tempo.
... e depois, largou.
Não estava tão faminto, ou não teve educação à mesa.

Mais uma imagem de 2005.
Não há muito que dizer nesta.
Mesmo assim, disse algo!
Mais um amigo nosso. Eu me arriscaria a dizer que se trata da Sabiá Laranjeira.
Será mesmo!!
Fechando esta série, mais uma imagem q gosto bastante. Acho que a harmonia da luz e da sombra está muito boa. O lugar parece paradisíaco e é "apenas" aí na Lagoa.
Quem diria não!

Encerro agora desejando a todos um ótimo Natal e um fim de ano/início de novo ano bastante especial, trazendo muita luz, paz e amor a todos nós.


Como não diria o Fox Mulder: " A verdade está cá dentro!!"









                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário