sábado, 11 de dezembro de 2010

Alguns dígnos representantes da vida na Lagoa

Olá, boa tarde!
Hoje colocarei algumas fotos de alguns representantes da fauna da Lagoa. Em outra ocasião colocarei mais.
Vale dizer que o gênero humano não estará representado nesta amostra, mas algumas de suas características de caráter sim. Pois sabemos que desde tempos imemoriais somos experts em observação da natureza, adaptabilidade e sobrevivência.
Assim, aí vão eles....(ou aí vamos nós)!


Garibaldi (Parece!)

Este também parece ser um grande observador do longínquo horizonte!











Grande Garça Branca

Esta tem graça, elegância e uma certa nobreza. E certamente não é só da boca (ou bico) para fora.

Capivaras
Estes são gregários e de família. Mas carregam nas costas diversas outras famílias, não muito bem-vindas ou compreendidas.

Quero-Quero



Este é insaciável em seu querer. Parece alguém que eu conheço.









Socozinho

Este é solitário e independente, talvez até orgulhoso e cheio de si. 
Qualquer dia ele  explode!





Este, às vezes, está com asas abertas ao sol, como se as estivesse secando.  
Trata-se de um elemento original e, talvez até criativo.








Este é o primeiro pássaro que procurei fotografar porque gosto dele bastante. Tem algo a ver com minha infância certamente.



Na foto, é como se ele estivesse dizendo:
"Quem disse isso!!?"
"Quem me chamou?"
"Quem, eu!!! Eu não senhor!!!""

Bom, por hoje é isso!

Abraços fraternos e paz profunda a todos!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário