segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um pouco da Prima Vera!!

Com a permissão do nosso imenso grupo de seguidores e perseguidores (fora o resto), vou nesta postagem, colocar imagens de árvores e flores, não necessariamente da nossa Lagoa.
As árvores e suas flores passaram a me encantar a partir de um certo (incerto) momento de minha vida. Antes dele, eu era meio que cego para essas "coisas da natureza".
Depois, eu passei a me interessar racionalmente (em princípio), para em seguida me tornar um fã de sua beleza de formas e cores.
Poderia estar ouvindo as Quatro Estações de Vivaldi. Seria muito apropriado. Mas, de fato, escrevo ao som de Pendragon (Masquerade Overture), rock progressivo da mais alta qualidade dos anos 90. Há quem goste!!

Mas vamos às imagens e suas localizações!

 Este lindo amarelo (meu preferido) fica na Cidade Universitária parte 2.
 Este rosa fica na esquina das ruas Tiradentes e Amélia Bueno, no Taquaral, próximas à Escola Salesiana.
 Este lindo branco (segundo preferido) fica em Barão Geraldo, quase em frente ao McDonald.
 Este outro branco está no Castelo, como é óbvio, dentro do terreno de um posto de gasolina que lá existe.
 Estes amarelos estão localizados na avenida Papa Pio XII, da Escola Preparatória de Cadetes.
 Mais um amarelo bonito. Este fica no Cambuí no comecinho da rua Coronel Quirino. Próximo da Norte-Sul.
 Estes rosa estão na marginal da Lagoa do Taquaral, no lado da entrada do Ginásio de esportes.

E, finalmente, estes brancos estão na Cidade Universitária, parte 2, mais ou menos próximos ao balão da caixa d'água.









É isso amigos. Quis compartilhar com vocês um pouco dessas maravilhas coloridas, retorcidas e bastante efêmeras, que nos embelezam tanto nossas vidas.
E nos dão lições diversas e profundas de beleza fugaz, impermanência, efemeridade e valor do único momento que temos para viver intensamente, o presente!!

Abraços de amor e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário